quarta-feira, 6 de junho de 2007

Visão apocalíptica do mundo -Parte 1



O mundo não tem conserto. Vamos todos explodir no fim. Se a gente não explodir por um idiota qualquer cismar de querer conquistar o mundo, vai explodir por que a camada de ozônio vai deixar de proteger a terra e seremos envolvidos por uma massa quente que dará cabo às vidas humanas.
Ou pode ser também que uma doença pestial invada os corpos dos homens e reduza sua raça a pó. O dejeto produzido pelos corpos em estado de putrefação causará gases que chocarão seus compostos químicos e farão o mundo explodir.
Ainda há uma possibilidade que não pode ser descartada. A de que Deus exploda o mundo. Mas aí sem injustiça. Se ele vai explodir tudo isso, com certeza alguns humanos irão gozar de uma beatitude ou de uma recompensa pelos bons atos cometidos durante sua vida neste sistema atual.
Mas uma coisa é certa: Que o mundo vai explodir, isso vai. Ele tem que explodir! Precisa.Vai acabar, os homens vão se odiar cada vez mais por serem ávidos de poder e por serem ávidos de riquezas também.
Só sei de uma coisa: Não haverá salvação, a humanidade está fadada a acabar por suas próprias mãos ou então por uma pedra de seis mil megatóns Deus vai lançar aqui e tudo isso vai ficar sem Ter ninguém prá contar a história.
É o Armagedom!
Deus nos acuda...
Amém!

Nenhum comentário: