segunda-feira, 18 de junho de 2007

Pessoas insubstituíveis...


Algumas vezes, senti-me perplexo, pairado
Outras vezes tênue e oblíquo.
Juro que as vezes insensato...
Outrora amargo...
E ainda outrora, nostálgico...

Não sei o porquê,os por quês,
As reticências, os malefícios ou as razões pela qual me sentisse tão inesperadamente alterado naquilo que instiga minha alma.
Mas nada como não ter você por perto.
Nada mais angustiante do que não sentir
o sabor de sua áurea incrustada
no peito ou exalada pela mente como um perfume que se lembra durante
todo dia depois de cheirá-lo apenas por alguns minutos.

Você está cravada...
Enfincada...
Estaqueada....
Em mim.

Você perambula pelo meu ser,
Divaga pela minha mente,
Opera meus pensamentos
E embaça meu raciocínio..

Arranca-me gargalhadas,
Depois impõe-me o choro...
Por você sou circo e funeral ao mesmo tempo...

Por você sou calor e sombra no mesmo instante.
Amor e dor
Lua e Sol
Norte e Sul
Surpresa e Saudade
Tudo...
E nada!

Nenhum comentário: