terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aprendendo?

Bom dia.

Li sua mensagem. Falava sobre aprender a amar. Tenho um péssimo português. E um espanhol pior ainda. Mas consegui entender o que estava escrito.
Quer dizer, a mensagem era muito bonita. Muito instrutiva. Mas ao mesmo tempo me pergunto o que você queria dizer com ela. Seria que você ainda está aprendendo a me amar? Ou seria que eu estou aprendendo a amar?
Devemos aprender? Não sabemos?
Deveras, isso não entendi. Mas o que interessa?
A cada dia temos ficado mais próximos, estreitos.
A cada dia tenho me sentido mais feliz com sua presença e com seus afágos.
Você é um bálsamo em minha vida.
Tenho sentido sua presença a cada instante nela.
Tenho me sentido a cada hora mais feliz.
Mas, a dúvida permeia.
Até quando?
Sofro por antecipação. Mas sou assim. Quando o sentimento é real, sofro.
E espezinho. Questiono. Percejo. Por que quero saber o futuro, qualidade não inerente aos pobres mortais. Mas mesmo assim quero. Não me considero um mortal, por que viverei para sempre nos corações daqueles que passam pela minha vida ou me deixam passar pela deles.
Mas mesmo que isso seja apenas utópico, mesmo assim quero saber o que se passa no seu coração, no mais recôndito de sua mente. Pra ter a certeza de que não serei deixado pra trás.
Quem será você? Será alguém pra sempre? Ou virá e irá como a bruma das manhãs de todos os dias à beira-mar?
Será pra sempre ou apenas uma chuva de verão?
O vento minuano?
Essa é minha dúvida mordaz. E algoz.
Apenas o que sei é que você tem me feito muito bem.
Vamos viver isso.
E esperar.
Pois que venha o amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

NAIRLAN ADOREI A MENSAGEM QUE VC ESCREVEU SOBRE O AMOR.AS VEZES QUEREMOS SABER MUITO SOBRE O AMANHA,OU FICAMOS LAMENTANDO SOBRE O QUE TERIA SIDO E ESQUECEMOS DE VIVER INTENSAMENTE AS COISAS BOAS DA VIDA.QUE VC POSSA VIVER PLENAMENTE ESSE SEU MOMENTO BOM E QUE NADA ATRAPALHE,PQ ESTAR FAZENDO MUITO BEM PARA VC E PARA ALGUEM DA VER NO SORRISO