terça-feira, 6 de novembro de 2007

Você é a calmaria, eu sou a tempestade


Foi uma bela noite,
Saiu melhor do que a encomenda,
Superou as expectativas,
A nossa conversa foi importantíssima,
Aliás, é tudo de que mais gosto,
Uma boa prosa,
E até nisso combinamos,
Até nisso temos a química perfeita.
E aquela noite em uma praça abandonada me ensinou que devo ouvir você sempre, não importa o que aconteça.
Pra não me sufocar nos meus anseios.
Você não deixa.
Mas adoro mesmo seu jeito gostoso de falar,
Sua voz macia me acalma,
Adormece meu estresse.
Você tem um jeito todo especial de me ensinar a vida,
E de acreditar na vida...
É isso que me faz prosseguir,
Seguir adiante, e estar apreciando estar a seu lado,
Seguindo adiante e em rumo reto.
Tendo em vista o futuro
O prazo longo, o estar junto,
Lado a lado como quem mira o destino e parte em busca dele confiando em si e nas próprias forças,
De fato, em alusão a você: “ Gracias a Dios puedo tener usted en mi vida”

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.