segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Uma conversa antiga

você nasceu pra ser querida
por mim
pra mim
nao vou falar sobre isso por que sofro muito
prefiro rir
mas cada vez q olho pra você
sus ojos
sofropor te adorar
por te querer
por te desejar
por te amar
por te venerar num altar da vida
sua santidade é realplena
mas ao mesmo tempo de ti emana um desejo
desejo meutambém pleno
total e realque deus me ilumine
mas que ilumine muito mais seu caminho
pra você saber que depois da curva do rio
eu estou
é o dia que sinto falta de você
de seu olhar
de suas palavras
de sua compreensaodo seu jeito
hostil, mas amável
decidido, mas recuante
adorável e ao mesmo tempo sedutor
de vez em quando me baixa a lembrançae aí é quando sofro
por que sei que nasci pra amar você
e será assim por toda minha vida
nao fique.apenas acredite.pelo amor de deus
acredite
é uma pena que você acha assim
por que nunca passou
só ficou adormecido
moça
ahh
deixa pra lá
o tempo
é apenas senhor de tudo
mas nao apaga um sentimento
nao apaga as lembranças e o renovo da vida
pra mim você é e será insubstituíve
lé assim
uma pena que nao acredite
mas será assim
e eu nao me importo
por que por você vale a pena
que pena mais uma vez
nao se preocupe
eu vou vivendo
nao morrerei agora
mas morrerei por você
de amor.
e feliz

Nenhum comentário: